Site seguro (HTTPS/SSL).
  • (19) 3844-0566 (PABX)
  • (19) 98334-4795 (TIM)
  • (19) 98736-6690 (Oi)
  • (19) 99367-4882 (Claro)
  • (19) 99894-5330 (Vivo)

                                                                                                        Solicite sua Certidão Online e Receba em Casa!

Informações Importante

Ao efetuar seu pedido forneça os dados obrigatórios. Preencha as informações complementares, desde que as possua. Antes de finalizar o pedido confira se todos os dados estão corretos, isso contribuirá para eliminar qualquer equívoco. 

. Lembre-se quanto maior a quantidade de dados fornecidos no pedido, mais fácil e rápida sua localização e entrega. 

Recomendamos, ainda, que você anote o número do seu pedido. Desta forma, será mais fácil efetuar o acompanhamento através do site ou dos nosso Canais de Atendimento, os quais estarão sempre à sua disposição.

. Vale ressaltar que o Cartório Virtual não é um site de pesquisa, no entanto, com alguns dados mínimos é possível realizar buscas na tentativa de localização do registro. Para maiores informações sobre esse tipo de procedimento, entre em contato conosco através dos canais de atendimento, preferencialmente antes de realizar o pedido. 

Como solicitar sua Certidão

Passo inicial: Acesse o menu "Encontrar Documento" e selecione a certidão desejada.Você será direcionado para cadastrar-se no site, ou caso já possua cadastro, basta acessar com seu e-mail e senha.Observação: o cadastro deverá ser realizado com os dados de quem está solicitando a certidão, mesmo que o documento desejado seja de outra pessoa.

Passo 1/4 - Entrega: Para iniciar o pedido, confirme o endereço de entrega.Após realizar o cadastro ou estar logado com seu usuário no site, você deverá confirmar o endereço de entrega da certidão. Esse endereço pode ser o mesmo que você usou no momento do cadastro, bastando confirma-lo. Ou, se for um novo, basta preenche-lo no campo.  

Passo 2/4 – Seu Pedido: Preencha os dados da certidão deseja. Além dos campos obrigatórios, forneça o máximo de dados necessários, que possuir, para a emissão do documento. E no campo 'Observações' outros detalhes que achar necessário informar.

Passo 3/4 Revisar: Revise o seu pedido antes de prosseguir com o pagamento. Você terá acesso ao resumo do seu pedido, com a certidão escolhida e o endereço de entrega. Caso possua outra certidão a ser solicitada acesse o campo “solicitar outros documentos. Do contrário, “escolha a forma de pagamento” e “confirme o pedido”.

Passo 4/4 Pagamento: Faça o pagamentoA última etapa é efetuar o pagamento pelo método escolhido. Após a confirmação bancária, que será efetuada pela instituição financeira, o processo de solicitação e emissão dos documentos será iniciado.

Como pagar?

O boleto, Caixa Econômica Federal ou Itaú, poderá ser impresso e pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou pela internet banking. Outras opções de pagamento são: cartão de crédito e débito.

Não há necessidade de enviar o comprovante de pagamento para a nossa central, a confirmação é automática pela instituição bancária. Sua compensação poderá levar até 24 horas. 

Importante: o pedido terá início e será encaminhado ao cartório para emissão do documento, após recebermos a confirmação de pagamento por parte do banco.

Como é feita a entrega?

A certidão será entregue no endereço indicado pelo solicitante no ato do pedido, por carta registrada ou outro método de escolha (mediante confirmação). Ao final da solicitação será informado o prazo previsto para entrega do documento. O tempo estimado envolve a emissão do documento e transporte. 

Como acompanhar seu pedido?

Você poderá acompanhar seu pedido através da área registra do cliente, bastando acessa-la com seu e-mail e senha de cadastro. A cada nova atualização de andamento do pedido, será enviado e-mail automaticamente com a informação.

Informações detalhadas ou dúvidas poderão ser sanadas através da Central de Atendimento ao Cliente, por e-mail (sac@cartorioonline24horas.com.br) ou telefone (19) 3844-0566, (19) 9 8334 4795 [Tim], (19) 9 8769 5085 [Oi], (19) 9 9367 4882 [Claro] ou (19) 9 9674 4289 [Vivo].